sexta-feira, 30 de maio de 2008


Eu queria contar aqui alguns episódios da minha vida que ora é boa, ora é ruim e ás vezes mais ou menos, mas dando uma olhada panoramica percebo que não tenho muito do que reclamar, a não ser das saudade que andam me corroendo.

(...)Saudades da Avó acolhedora,

da Bisavó que não deixa dúvidas do imenso amor,

da Mãe-Irmã,

do Irmão-que-só-joga-bola,

da Pequena Nariguda com um talento sem igual para tudo que resolve tocar,

da irmã mais velha com o alcool nas veias e os conselhos alcoolicos,

da amiga irmã contradição constante do certoXerrado,

do amigos perdidos na praça Ruy Barbosa que passam madrugada a fio rindo de qualquer besteira,

do cheiro da cidade natal...

tudo, tudo que não me deixa em paz agora(...)

hoje me dei conta que não é só vontade de estar lá, agora é necessidade, preciso reencontrar o meu passado...

4 comentários:

. disse...

Sei exatamente o que é isso... =/

Tarcila Vieira disse...

ele te espera de braços abertos
te amo!

Laísa disse...

1º- Que horror!!
vc tirou uma foto do seu pé...
perdeu o juízo!!
2º- Pequena Nariguda eh a sua...
3º- Venha simboraaaaaaaaaaaa!!!

Tem um abração aki te esperando!!

Juliana G. disse...

Sinto mais frio longe dos meus amigos tamb'em... Parab'ens atrasado, aceita?
saudades de tu, palhacinho!