sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Andante(s)


Tem um provérbio chinês que diz que a sorte é um anão que só tem três fios de cabelo e que ele só bate na porta da gente uma vez, portanto quando ele bate devemos segurá-lo com toda força que tivermos para a sorte não escapar.


(Bem, assim estou fazendo...algumas coisas na vida vem a partir do esforço, mas uma pitada de sorte é imprescindível.)




[Murilo diz: quando a gente manda energia para uma coisa acontecer ela volta mais forte ainda]



Obrigado a todos que estão fazendo parte do espetáculo constante da vida!

4 comentários:

. disse...

E além da fazer parte eu estou aqui te aplaudindo!


beijos meu querido palhaço!


=*

Tarcila Vieira disse...

ouçaaaaaaaa murilo e tome juizooo
rsrsrsr
te amoooooooooo!

Juliana G. disse...

estou na tua cola, palhaço!

um beijo da sua imaginação!

cauLUIZ disse...

i aí??