terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Sai do mundo da lua, sai... vc tá aí?


"Ao lhe ser perguntado, 'qual o caminho?',

o mestre respondeu: 'Caminhe!'"



(Sempre quis escrever isso em algum lugar, mas nunca tinha achado a oportunidade, daí agora eu estou na fase em que a gente tem que se ajustar a sociedade e trabalhar, isso mesmo, trabalhar... "Mas fazer arte não é trabalhar?" pergunto ao meu companheiro. E ele prontamente responde, "É, mas não paga o seu aluguel". Simples assim, corro em busca da labuta, talvez dignifique, talvez escravize, mas paga o meu aluguel.)



[Ao som da Ópera do malandro de Chico Buarque]

6 comentários:

Tarcila Vieira disse...

ENTAO VOU VOU CAMINHAR
MESMO TENTANDO ME EQUILIBRAR COM O TAMANHO DAS ORELHAS
USHAUHSUAH
ia ser um luxo viu ?
"se quiser voltar .. tá perdoado"

poetisanavegante disse...

é, infelizmente há que se trabalhar, em geral em coisas que a gente não gosta =(

cauLUIZ disse...

o que importa é caminhar sempre!!!

. disse...

Temos que pagar o aluguel né amigo?
Mundo capitalista fdp!


um beijo e um queijo =**

. disse...

Se eu te contasse de quem é a saudade teria que te matar :P


uiii!


kkkkkkkkkkkkk

Teamoestoucomsaudadesbeijosmelhiga!

Anônimo disse...

tô labutando atrás da labuta...


olha lá no meu blog o meu desespero! rsr

bjos, raíza